15 outubro 2012

Bullying

Tumblr_mbwsmlbfbw1rprqezo1_1280_large
Até quando vamos ter uma sociedade assim? Preconceituosa , Ignorante . O que levaria uma pessoa a fazer isso com as outras ?  Seria porque ela quer receber uma atenção dobrada , ou será que é fazendo isso que ela vai se sentir melhor? 
Hoje em dia todos nós estamos sujeitos a sofrer bullying , seja na escola ou em casa. 
Mais o que temos que ter na nossa cabeça e que não podemos ficar nos excluindo por causa de ninguém.
O mundo ele e muito preconceituoso e cabe a cada um de nos mudar isso no nosso dia a dia.
Mais e importante que você que sofreu bullying converse com alguém não tome isso pra você,isso só vai te fazer sofrer cada vez mais pessa  ajuda que tudo vai ficar mais fácil e não pense que eu falo da boca pra fora, já passei  por isso e sei como é mais consegui virar o jogo e você também pode acredite em si mesmo.
É você que praticou bullying com alguém se ponha no lugar dele,e pelo menos imagine o que ele sentiu eu aposto que você não iria querer sentir o mesmo.
Obrigado a todos e eu gostaria de pedir pra cada um se fazer as perguntas que eu me fiz  Até quando vamos ter uma sociedade assim?  O que levaria uma pessoa a fazer isso com as outras? pensem bem nisso até mais e boa tarde a todos.

Nenhum comentário: