13 outubro 2012

Inspire-se All Star

All Star esse é o tênis que realmente não sai da moda nunca sai da moda , hoje trouxe algumas imagens para você se inspirar na hora de usar esse modelo e também na hora da personalização .











O que acharam ? ele nunca sai da moda mesmo néh? rs

Vamos personalizar?
1- Marque todo espaço do seu all star como desejar com um lápis.
2- Reforce com um pincel atomico.
3- Personalize suas marcações como Desejar.
4- Pinte da cor que desejar suas marcaçoes.
Resultado.
(www)

7 comentários:

M.campanello disse...

Que simples esse all star adorei e ja vou tentar kkkkkkkkk tenho mais de 8 all star aqui Ç.Ç e aquele ''colete''de all star achei mei estranho mas original kkk

jovenclube(.blogspot.com)

Extreme Team disse...

Néh é meio estranho rs

Unknown disse...

Nossa colete estranho hsaushau' Eu tipo assim amo all star, são extremamente lindos! Combinam com tudo e nunca saem de moda. Eu amo tenho uns 5!


~ Victory Official
~ Space Tutorials

Extreme Team disse...

eu também rs tenho uns 5 ^^

Anônimo disse...

Nossa eu sou fã de all star adorei a personalização vou fazer no meu com certeza
você aceita afiliação?
teenage-llife.(blogspot).com.br

Anônimo disse...

Ja coloquei seu blog nos parceiros confere lá teenage-llife.(blogspot).com.br

Anônimo disse...

SEGUINDO SEGUE LÁ , PRINCIPABIPOLAR.BLOGSPOT.COM , SÓ AVISAR